sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um tempo..



Talvez um tempo seja realmente a mais correta atitude
Porém nem sempre o correto nos faz tão bem.
Pensar em você já virou rotina
Fez-se tornar a minha sina
Eu não sei até onde isso me convém.

Beijar outras bocas me fez sentir inútil
Ao ver teu rosto estampado em outros risos
Ninguém faz como você
Nem me dá tanto prazer
Enquanto é de você que eu preciso.

Nesta noite todavia senti que você me ignorava
Quando nossos olhares se cruzaram você sorriu
Não demorou-se muito e desviou
Seria a mesma pessoa que há três dias tanto por mim chorou?
Ou um alguém que desconheço?

Nem eu mesma me toquei
Mas hoje senti ciúmes de você
Ao perceber que estaria em outros braços
Provando outros afagos
Eu feito boba ali sem nada poder fazer.

Você como sempre estava linda
E em dado momento colocou-se a minha frente
Olhando para o palco a dançar
Virando-se para traz a me olhar
Disfarçando voltava-se enquanto eu buscava uma explicação em minha mente.

Sinto um certo desprezo
Na verdade o certo tempo
Seja talvez o nosso fim
Acenando de longe para mim
Vindo em alta velocidade ultrapassando o contratempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário