sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

À sua espera






A minha vontade é sair por aquele portão e encontrar não um alguém perfeito. Mas com defeitos que eu também possa amar.
Não é preciso me entender, mas que apenas me compreenda.
Que me dê um abraço sem a necessidade de um pedido , e que o mesmo seja o melhor que já se teve.
Alguém que seja capaz de tornar os poucos segundos que estejamos juntos os mais calorosos sem precisar dizer uma só palavra.
Que demonstre ao invés de somente dizer aquilo que diz sentir.
Que me conceda beijos por sua vontade e deixe a espontaneidade lhe invadir.
Talvez seja muito pretensioso de minha parte esperar por alguém que nem sei da existência. Talvez exista. Continuarei a espera até que se prove o contrário.
Em vão? Saberei no último instante de minha vida...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário