sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu...

Irônica, sarcástica, mimada. Composta por manias acompanhadas de defeitos. Gosto de parar no tempo e olhar para o nada fazendo planos para o futuro. Não suporto futilidade e ações frívolas fora de ocasião. Sou crítica, tenho opinião própria e  mudo constantemente.
Adoro ganhar presentes, mas nada me deixa mais frágil e sensível que palavras bem empregadas e um buquê de rosas vermelhas. Sou consumista e extremamente vaidosa. De TPM sou chata, insuportável, melancólica e sempre choro.  Possuo imensa carência.
            Minha personalidade não me permite garantir a ninguém nada que ainda não fiz, apenas firmo o que já tenha feito. Irrito-me facilmente. Convicta, determinada, porém com alguma insegurança subjetiva. Teimosa e dona das minhas vontades. Raramente digo “Eu te Amo”, preciso realmente sentir amor para pronunciá-lo, já que sou ciente de tamanho significado do mesmo. Dito impropriamente, em minha opinião, ilude e causa falsas expectativas; faz sofrer e traz conseqüências nada agradáveis.
            Sou o tipo de pessoa que aprecia ficar sozinha por vontade própria, e não por se sentir assim. Sonhadora. Admiro intensivamente intelectualidade e conteúdo. Embora sinta atração por olhares e sorrisos. Em questão de paladar, sou adepta à comidas bem temperadas e coloridas,porém sem pimenta. Gosto de massas, prefiro um bom suco natural e necessito de sobremesa.Prato preferido: lasanha e a sobremesa mousse de maracujá. Como brigadeiro quando estou ansiosa ou nervosa, o que acontece praticamente todos os dias.
            Obcecada por minha própria aparência, prefiro estar agradando a mim mesma  que aos outros. Não gosto de gatos e sou apaixonada por meus cachorros. Aprecio perfumes marcantes e naturalidade. São Hobbies: escrever e dançar. Não gosto de transparecer e nem de pertencer à inadimplência.
Infindavelmente, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário