sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Todo Teu, Eternamente Teu




Eu já não sei o que será de hoje em diante
Se ainda há possibilidades de um “nós”
Os ponteiros do relógio  em constante tic-tac enlouquecem-me
Dizendo-me que não demora, e essa hora irá chegar
Mas afinal, não há hora exata!
Não há momento exato.
Pois por mais que você não aceite
O meu amor será eternamente teu
Todo teu,eternamente teu.

Sussurrar em teu ouvido palavras doces
Olhando em teus olhos dizer-te, “ eu te amo”
Em teus lábios, os meus confortar.
Após um buquê de rosas vermelhas entregar-lhe
Permanecer ao teu lado,te abraçar e te esquentar nas noites frias.
Adiantaria?
Pois por mais que você não aceite
O meu amor será eternamente teu
Todo teu, eternamente teu.

Ainda restam esperanças, o coração ainda pulsa
Há tempo para recorrer,voltar atrás.
O amor está aqui; não o faça chorar, não o faça sangrar
Apenas permaneça aqui
Enquanto eu possa te sentir
Isso faz alguma diferença?
Pois por mais que você não aceite
O meu amor será eternamente teu
Todo teu, eternamente teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário