sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Amor !



Ver-te ainda me deixa boba
Encontrar-te me hipnotiza
Pergunto-me o porquê dessa distância
Já sabendo a resposta
O amor!


Respeitando nosso tempo;
Ouvindo a nossa música;
Tudo fica mais repleto de você
Ao mesmo instante tão longe de te ter
O amor!


De tudo o que eu não posso ter
Você é o meu maior desejo
E todo esse sofrimento
Por você, passaria outra vez
O amor!


Eu por você, você nem tão por mim assim
Dentro das nossas possibilidades...
A cada instante me possui um pouco mais
Talvez momentos de futilidade
O amor!


Não se rasga,não se arranca,não se vende
Pois que meu coração se arrebente
Não há sentido
Eu vivo pra você, por você
O amor!


Passe o tempo que for
Passe o necessário a passar
Mas meu amor permanecerá
No infinito a esperar você,
Meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário