sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nem por um segundo



Não poderia eu me arrepender de um só toque,de um só beijo,de um só abraço. Em minha mente fico a reconstituir cada instante de momentos tão maravilhosos ao teu lado. Não me foge a memória um detalhe sequer.
Inevitavelmente você tem algo que me atrai e me hipnotiza.Em tão pouco tempo conseguiu me conquistar. Me pego sozinha por inúmeras vezes a buscar uma explicação para o que possa ser. Destino,talvez! Se é que o mesmo me fez guardar cada traço teu comigo e do nada sentir teu perfume como se aqui ao meu lado você estivesse.
Penso comigo qual será o final de tudo isso. Tenho medo de me entregar demais e sair de mãos atadas,porém, não sei viver pela metade.Se beijo,beijo por completo,se te toco,te toco inteiramente e se te quero,te quero pra mim!
Sorrindo para o longe me esqueço que quem me tira o sono nesta madrugada é você,que me invade os sonhos a olhos abertos. Ah! Bem pudera tal sonho concretizar-se e eu pudesse te ter juntamente a mim até o amanhecer. Não há nada melhor do que ouvir tua voz pela manhã e respirar-te.Não poderia eu me arrepender nem por um segundo qualquer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário