sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nossos Momentos



Já são altas horas e o sono não me vem. Só o que me inunda é sua imagem em minha mente se fazendo real. Sei que não estás ao meu lado agora,e nem pode.Me faz companhia apenas a saudade de você em mim.
Nossos corpos ali semi-nus entrelaçados sobre a cama que já faz-se pequena para tanto amor. Carícias e malícias se misturam ao seu olhar selvagem e sutil que me excita em só ver.Me causa desejos.
Sua mão percorre todo meu corpo a fim de me dar prazer. Seus beijos suaves e doces me levam ao lugar mais lindo que já pude chegar .É como se nada fosse pecado,tudo fosse aceitável e reconstituível.Naturalmente...
Minha boca percorre cada traço de seu corpo lindo.Me sinto cada vez mais tua e você, me pertencendo a cada segundo um pouco mais. Nossas chamas acesas,queimando em brasas,o que pode-se chamar de tentação. Suas mãos fortes me apertam,seus braços leves me envolvem e me deixam louca.Eu te toco como se fizesse parte de mim.Tudo com a máxima perfeição.
Sei que não te perdi e não sei também o motivo certo de tantos temores, mas o relógio marca mais de meia noite e não consigo dormir só pensando em você.Perco o sono por um bom motivo,e um singelo sorriso me faz transparecer os nossos maravilhosos momentos.
Ficaria mais inúmeras horas aqui sentada em minha cama escrevendo sobre nós,mas prefiro calar-me e fazer com que o silêncio se pronuncie por mim.
Só há uma coisa que preciso manifestar antes de largar o lápis e o papel:Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário