domingo, 17 de julho de 2011

O Efeito Chuva


(A chuva sempre me lembrará você!)

Os pingos de chuva caem lá fora
“Plic-plocs” aos poucos possuem meus ouvidos
Tornando o ambiente mórbido e frio
Inundado por lembranças tão vivas aqui
Teu sincero sorriso que um dia eu vi     
Fixamente teus olhos em mim
Deixavam-me sem jeito, sem saída
A procurar respostas para o que você via
Questionamento fútil, de nada adiantaria
Passando a te olhar você me dizia
Que a resposta era sentir.
                                                                                                                                                                     
Os pingos de chuva caem lá fora
“Plic-plocs” aos poucos possuem meus ouvidos
Tornando o ambiente mórbido e frio
Como se cada gota fosse uma palavra tua
Sinto ainda tua imensa doçura
Naquela tarde em que me fazia tão tua
Leve mão em minha face a deslizar
Nossos corpos que ali marcaram se encontrar
Estavam postos a se beijar
Somente uma coisa há até hoje a se lamentar
Não nos encontrarmos antes por ali .

Os pingos de chuva caem lá fora
“Plic-plocs” aos poucos possuem meus ouvidos
Tornando o ambiente mórbido e frio
Trazendo-me você que tanto a aprecia
Tua pele clara, tua pele macia
Lindos olhos verdes que nas lentes escondia
No silencio penetrante me fazia bem
E até onde isso me convém?
Este feitiço que me detém
O tempo inimigo, porém
Fez me afastar de ti.

Os pingos de chuva caem lá fora
“Plic-plocs” aos poucos possuem meus ouvidos
Tornando o ambiente mórbido e frio
Agora mais forte e intensamente
Olhando tua foto, impregnando-me você a mente
Que mesmo na distância, sempre se faz presente
Impulsionando-me a seguir e não desistir jamais
Querendo ou não, em tanto somos iguais
Conforta-me até mesmo em minhas coisas mais banais
Dar-nos-íamos tão bem, certo até demais,
Como dois e dois são cinco.

Os pingos de chuva caem lá fora
“Plic-plocs” aos poucos possuem meus ouvidos
Tornando o ambiente mórbido e frio
Por mim, poderia chover o quanto quisesse por lá
Contanto que você estivesse aqui dentro para que eu pudesse lhe falar
Que a vida é sempre mais linda, quando você está
Não é uma tarefa fácil achar palavras para lhe descrever
Sem previsibilidade, é assim que deve ser
Nas mais belas palavras é que encontro você
Pois és minha eterna Bella mais bela
Já não há o que discutir.

Enfim, os pingos de chuva continuam caindo lá fora
Os “Plic-plocs” já possuem meus ouvidos
Tornaram o ambiente mórbido e frio
 E por mim, poderia chover o quanto quisesse por lá.
Contanto que você estivesse aqui dentro, comigo,
E então tudo estaria bem...

** Dedicado à dona de toda inspiração, Isabella de Freitas!
 Obrigada por existir,
Obrigada por ser pra mim,
 tão importante quanto se faz! Sz’
- 17/ 07 / 2011  -  15:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário